quarta-feira, 2 de junho de 2010

Oraçao( um outro pródigo)


Minha vida, meu som
Minhas escolhas estão sujeitas
Aos teus planos
Muitas pessoas não concordam com isso
Mas pra mim é melhor assim

Você conhece melhor o caminho
Então só posso ser guiado por ti

Sou homem, mas não quero ser independente
Prefiro ficar ao teu lado e acreditar
Acreditar que mesmo quando não o sinto
Até mesmo nessas horas você está aqui

Parece estranho, mas depois de tanto tempo
As coisas voltam ao seu devido lugar
Eu passei por lugares estranhos
Mas aqui estou, voltei ao mesmo lugar

Eu produzi frutos de arrependimento
Olhando para as mancadas que dei
Olhando a obscuridade dos meus pensamentos
E a grandeza da Tua misericórdia
E comparando tudo isso
Só posso agradecer a ti
O amado da minha alma
Obrigado por ainda acreditar em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário